A amizade,
é uma coisa inexplicável,
não dá para dizer se é um sentimento,
um ato,uma pessoa,ninguém se sabe o que é de verdade,
mais sabemos que todos tem um grande amigo,
que não anda na sua frente e nem atrás de você,
e sim sempre em seu lado,
podemos sim dizer,
que é uma coisa maravilhosa,
ter uma amiga ou um amigo,
para contar como foi nossos dias,
para contar nossos segredos,
para abraçarmos eles quando estivemos tristes,
viver também momentos inésqueciveis,
que nos façam rir no fim,
momentos que sempre tenham uma moral,
momentos alegres,divertidos e até sem noções,
que sempre nos fazem rir,rir,rir,
rir sem parar,
até a nossa barriga ficar doendo,
e nosso rosto ficar vermelho,
e nossos olhos encherem de água.
Momentos assim,
com os amigos,
podemos sim,
sempre dizer que a amizade é uma coisa linda,
e que todos deste mundo deveriam esperimentar um dia...
Mesmo que seja por pouco tempo,
mais que seja inesquecivél,
ao ponto de ficarem pro resto da vida,
como ótimas lembranças...
sábado, 12 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário