Existe neste mundo,
pessoas que acabamos de conhecer,
pessoas palhaças mais verdadeira,
pessoas falsas mais que conversamos com ela por udecação,
mesmo que você não queira,
você sente algum sentimento por elas,
sentimentos por cada elemento,
são esses sentimentos que essa pessoa demostra,
que as diferenciam das outras,
tanto sentimentos da moçinha quanto da vilã,
mais que são carsctéristicas delas,
caractéristicas que nos diferemciam dela,
por quê será que inventaram os sentimentos?
será porque as pessoas sentiam sensações diferentes,
quando estava com pessoas,
sensações que tinha com essa e que com a outra era completamente,
então por isso botaram o nome de sentimento,
e que cada tipo de sensação ganhou um nome,
mais tudo isso tem um ponto positivo,
pois podemos diferencias as pessoas,
escolher as melhores pessoas,
que nos fazem nos sentir melhor,
pessoas que nos fazem rir,
pessoas boas de coração que nos fazem bem,
com a companhia delas,
eu agradeço a pessoa que diferenciou os sentimentos,
pois posso conquistar a amizade ou uma amiga ou amigo,
que me faça bem,
que me faça ter novas experiências em sentir novas novidades....
domingo, 13 de julho de 2008
Paixão
A verdadeira paixão,
é aquela que não sai de nossas cabeças,
aquela que pode ser,
tanto por uma pessoa,
quanto por um animal ou um esporte,
todos podem ter uma paixão,
inesquecivel,
que nos faça a cada dia melhorar,
superar os obstáculos,
as dificuldades da vida,
para seguir o caminho verdadeiro,
que você deseja seguir,
eu por exemplo,
nunca me apaixonei enlouquecidamente,
mais tenho paixões,
minha família,
e também um esporte que começei a fazer a pouco tempo,
mais que rapídamente me fez uma pessoa melhor,
uma pessoa mais corajosa,
uma pessoa que de tímida,
passou a ser mais ousada,
mais forte tanto em personalidade quanto em fisíco,
mais também consegui ser uma pessoa melhor,
tenho mais responsabilidade agora,
mais disciplina e mais respeito com as demais pessoas,
então resumindo,
paixão não é apenas amor por alguma pessoa,
mais também por alguma coisa que faz parte de sua vida,
que te faz a cada dia mais feliz...
Paixão não se resume apenas,
em carinhos,abraços ou beijos,
mais se resume também em respeito,
ou coisas que a cada dia faz você se esforçar,
pra vencer na vida e superar os obstáculos...
é aquela que não sai de nossas cabeças,
aquela que pode ser,
tanto por uma pessoa,
quanto por um animal ou um esporte,
todos podem ter uma paixão,
inesquecivel,
que nos faça a cada dia melhorar,
superar os obstáculos,
as dificuldades da vida,
para seguir o caminho verdadeiro,
que você deseja seguir,
eu por exemplo,
nunca me apaixonei enlouquecidamente,
mais tenho paixões,
minha família,
e também um esporte que começei a fazer a pouco tempo,
mais que rapídamente me fez uma pessoa melhor,
uma pessoa mais corajosa,
uma pessoa que de tímida,
passou a ser mais ousada,
mais forte tanto em personalidade quanto em fisíco,
mais também consegui ser uma pessoa melhor,
tenho mais responsabilidade agora,
mais disciplina e mais respeito com as demais pessoas,
então resumindo,
paixão não é apenas amor por alguma pessoa,
mais também por alguma coisa que faz parte de sua vida,
que te faz a cada dia mais feliz...
Paixão não se resume apenas,
em carinhos,abraços ou beijos,
mais se resume também em respeito,
ou coisas que a cada dia faz você se esforçar,
pra vencer na vida e superar os obstáculos...
sábado, 12 de julho de 2008
Amizade
A amizade,
é uma coisa inexplicável,
não dá para dizer se é um sentimento,
um ato,uma pessoa,ninguém se sabe o que é de verdade,
mais sabemos que todos tem um grande amigo,
que não anda na sua frente e nem atrás de você,
e sim sempre em seu lado,
podemos sim dizer,
que é uma coisa maravilhosa,
ter uma amiga ou um amigo,
para contar como foi nossos dias,
para contar nossos segredos,
para abraçarmos eles quando estivemos tristes,
viver também momentos inésqueciveis,
que nos façam rir no fim,
momentos que sempre tenham uma moral,
momentos alegres,divertidos e até sem noções,
que sempre nos fazem rir,rir,rir,
rir sem parar,
até a nossa barriga ficar doendo,
e nosso rosto ficar vermelho,
e nossos olhos encherem de água.
Momentos assim,
com os amigos,
podemos sim,
sempre dizer que a amizade é uma coisa linda,
e que todos deste mundo deveriam esperimentar um dia...
Mesmo que seja por pouco tempo,
mais que seja inesquecivél,
ao ponto de ficarem pro resto da vida,
como ótimas lembranças...
é uma coisa inexplicável,
não dá para dizer se é um sentimento,
um ato,uma pessoa,ninguém se sabe o que é de verdade,
mais sabemos que todos tem um grande amigo,
que não anda na sua frente e nem atrás de você,
e sim sempre em seu lado,
podemos sim dizer,
que é uma coisa maravilhosa,
ter uma amiga ou um amigo,
para contar como foi nossos dias,
para contar nossos segredos,
para abraçarmos eles quando estivemos tristes,
viver também momentos inésqueciveis,
que nos façam rir no fim,
momentos que sempre tenham uma moral,
momentos alegres,divertidos e até sem noções,
que sempre nos fazem rir,rir,rir,
rir sem parar,
até a nossa barriga ficar doendo,
e nosso rosto ficar vermelho,
e nossos olhos encherem de água.
Momentos assim,
com os amigos,
podemos sim,
sempre dizer que a amizade é uma coisa linda,
e que todos deste mundo deveriam esperimentar um dia...
Mesmo que seja por pouco tempo,
mais que seja inesquecivél,
ao ponto de ficarem pro resto da vida,
como ótimas lembranças...
Carácteristicas...
Todos do mundo de hoje,
tem uma personalidade,
tanto do bem quanto do mal,
pois faz parte da vida,
faz parte da sua sobrevivência,
você não pode ser bonzinho por resto da vida,
você tem que ser aquela pessoa que ter persistência,
para conseguir vencer suas dificuldades;
gente,
todos tem carácteristicas,
tanto fisícas quanto em caráter,
eu,você,nós podemos construir,
o nosso verdadeiro eu,
sem passar por cima de ninguém,
sem humilhar ninguém,
sem imitar ninguém,
sendo vc mesmo,
gostando de si mesmo,
tendo sua opinião própria,
tendo seu estilo próprio,
sem ser ou ter,
uma carácteristica de qualquer outra pessoa...
OBS:.Aki mostra que cada pessoa deve ter sua própria personalidade,
para ter uma carácteristica única...
tem uma personalidade,
tanto do bem quanto do mal,
pois faz parte da vida,
faz parte da sua sobrevivência,
você não pode ser bonzinho por resto da vida,
você tem que ser aquela pessoa que ter persistência,
para conseguir vencer suas dificuldades;
gente,
todos tem carácteristicas,
tanto fisícas quanto em caráter,
eu,você,nós podemos construir,
o nosso verdadeiro eu,
sem passar por cima de ninguém,
sem humilhar ninguém,
sem imitar ninguém,
sendo vc mesmo,
gostando de si mesmo,
tendo sua opinião própria,
tendo seu estilo próprio,
sem ser ou ter,
uma carácteristica de qualquer outra pessoa...
OBS:.Aki mostra que cada pessoa deve ter sua própria personalidade,
para ter uma carácteristica única...
Assinar:
Postagens (Atom)
